quinta-feira, 1 de abril de 2021

Sugestão de leitura: O buraco da agulha de Ken Follett

Lisboa: Presença, D.L. 2020
ISBN 978-972-23-6618-2

O Buraco da Agulha, primeiro bestseller internacional de Ken Follett, é uma narrativa emocionante sobre como o destino da guerra depende de um espião, do seu adversário e de uma mulher corajosa.

A vitória está no horizonte.

1944. Nas semanas que antecedem o Dia D, os Aliados camuflam os seus planos de invasão com elaborados engodos constituídos por imitações de navios e de aviões. Se forem bem-sucedidos e conseguirem fazer chegar as tropas aliadas à Europa continental, ficarão mais perto de pôr termo a uma guerra que assolou o mundo durante anos a fio, vencendo a ameaça nazi.

Um assassino de sangue-frio.

A sua arma é um punhal, o seu nome de código: Agulha. É o melhor agente ao serviço de Hitler - um assassino profissional impiedoso. Em Inglaterra, descobre os planos dos Aliados para o Dia D, mas o seu disfarce é posto em causa durante a missão.

Uma perseguição mortal.

Deixando um rasto de corpos atrás de si, o agente Agulha abre caminho de forma implacável, em direção ao submarino que espera para o recolher e transportar, a ele e à mensagem crucial que leva consigo, para a Alemanha, com o MI5 no seu encalce. Mas não tinha planeado parar numa ilha fustigada pela tempestade onde habita uma mulher inesquecível…

Fonte: contracapa do livro


Requisite na Rede de Bibliotecas do Concelho de Arganil!

Leia, porque ler é um prazer!

Sem comentários:

Publicar um comentário

O seu comentário é bem vindo! Partilhe as suas ideias sobre livros e escritores, tente seduzir alguém para o prazer de ler!