segunda-feira, 5 de fevereiro de 2024

Sugestão de leitura: " Se vir um ovni", de Bruno Leça

Lisboa: Planeta Manuscrito, 2017
ISBN: 978-989-657-943-2

"A Planeta desafiou-me para escrever um livro e eu disse que iria fazer um manual de sobrevivência para o final da adolescência/ início da idade adulta. No entanto, à medida que escrevia fui percebendo que quem precisa desse guia sou eu!

«No meu planeta coabitam várias espécies de animais, plantas e outros seres vivos.
 Menos a minha, a minha espécie não coabita com as outras.
A minha espécie extingue as outras!»

»Costumamos dizer que "Errar é humano". Na minha opinião é a frase que melhor nos define! 
Se há coisa que nós fazemos bem, é m****!
Não há nada que façamos melhor e com mais frequência!»

«Desculpem meus conterrâneos […] mas se eu arranjar maneira de sair daqui não vou levar ninguém, não é nada pessoal, eu só não consigo lidar connosco.»"
Fonte: contracapa do livro.

Livro disponível para empréstimo na Rede Pública de Bibliotecas do Concelho de Arganil.

Leia, porque ler é um prazer!

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário é bem vindo! Partilhe as suas ideias sobre livros e escritores, tente seduzir alguém para o prazer de ler!