sexta-feira, 5 de janeiro de 2024

Tempo para a Poesia: "Uma Pequena Luz Vermelha: E Outros Textos de Abril"

Sempre

"sempre
é o sonho mais distante que consigo ter
não me censures
a culpa está no frenesim
que me habita
discreto desabrocha
nas tuas mãos e pede um destino
podes não ver para lá deste incêndio
deste compêndio
da enumeração perfeita
mas eu existo
o sonho é ser sempre
estou possuída
onde toco tudo se transforma
a metamorfose da existência
é o teu fascínio
habitas-me
na simbiose dos desejos
a que eu chamo sonhos"

Uma pequena luz vermelha: e outros textos de abril in
Conceição Valada Manaia

Livro disponível para empréstimo na Rede de Bibliotecas Públicas do Concelho de Arganil.
Leia, porque ler é um prazer!

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário é bem vindo! Partilhe as suas ideias sobre livros e escritores, tente seduzir alguém para o prazer de ler!