Barreiro : Top Books, 2016 ISBN 978-989-706-140-0 |
Liberdade, Amor, Justiça, Lealdade, Traição, Violência, Divórcio, Solidão, Superação!
Sofia conhece e apaixona-se por Diego. Experimenta a dolorosa perda da mãe ao mesmo tempo que, pela família, renuncia ao amor por Diego. Vive momentos de reflexão profunda dentro de um casamento de longa duração e moribundo há muito. Onde está o Amor?
Violeta sofre a suprema tortura ao ver a filha de três anos ser raptada pelo marido. De todas as dores alguma vez vividas aquela foi a mais inesperada e acutilante. Uma guerra nos tribunais, entre Portugal e Itália é travada até à recuperação definitiva de Sara. Qual Amor?
Beatriz sofreu anos em silêncio a violência que o marido lhe impunha. Humilhação e, desamor genuíno que culminam com a perda de uma gravidez na sequência de um espancamento. Com que Amor me Amas?
Uma história que evidência o poder da amizade. O valor da liberdade. A regeneração através da força, coragem e fé. Os papéis do pai e da Mãe. Os medos paralisantes e, os medos impulsionadores. O poder das protagonistas emerge do nível de fragilidade a que cada uma chega, fazendo a partir do ponto zero o retorno a caminho da superação. A solidão e amargura dos amores de Faz de conta que me amas de verdade.
Fonte: contracapa do livro
Leia aqui as primeiras páginas. Gostou?
Requisite na Rede de Bibliotecas do Concelho de Arganil.
Leia, porque ler é um prazer!
Sem comentários:
Enviar um comentário
O seu comentário é bem vindo! Partilhe as suas ideias sobre livros e escritores, tente seduzir alguém para o prazer de ler!