segunda-feira, 11 de março de 2024

Novidade na Biblioteca: "Quando o Cuco Chama" de Robert Galbraith

Barcarena: Presença, 2013
ISBN: 978-972-23-5153-9
" Quando uma jovem modelo, cheia de problemas na sua vida pessoal, cai de uma varanda coberta de neve em Mayfair, presume-se que tenha cometido suicídio. No entanto, o seu irmão tem dúvidas quanto a este trágico desfecho, e contrata os serviços do detetive privado Cormoran Strike para investigar o caso.

Strike é um veterano de guerra - com sequelas físicas e psicológicas - e a sua vida está um caos. Este caso serve-lhe de tábua de salvação financeira, mas tem um custo pessoal: quanto mais mergulha no mundo complexo da jovem modelo, mais sombrio tudo se torna - e mais se aproxima de um perigo terrível…

Um policial envolvente e elegante, mergulhando na atmosfera de Londres - que nos leva desde as ruas priveligiadas de Mayfair até aos bares clandestinos do East Ende, e daí para a agitação do Soho - Quando o Cucu Chama é um livro notável. Apresentando ao público e detetive Cormoran Stike, este é o aclamado primeiro romance policial de J. K. Rowling, escrito sob o pseudónimo de Robert Galbraith."

Fonte: contracapa do livro.

Livro disponível para empréstimo na Rede de Bibliotecas Públicas do Concelho de Arganil.

Leia, porque ler é um prazer!

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário é bem vindo! Partilhe as suas ideias sobre livros e escritores, tente seduzir alguém para o prazer de ler!