segunda-feira, 30 de agosto de 2021

Novidade na Biblioteca: "Almas Gémeas" de John Marrs

 

Amadora. Topseller, 2019
ISBN 978-989-8864-89-5

"Se um teste de ADN lhe permitisse descobrir a sua alma gémea, estaria disposto a fazê-lo? Uma história inteligente que prova que - mesmo com o apoio da ciência - o amor verdadeiro nunca é fácil." (Irish Sunday Mirror)
Basta um simples teste de ADN para se encontrar o amor.

Esta é a promessa da aplicação Match Your DNA, que apresenta aos seus utilizadores o parceiro que a genética lhes destinou. Desde que este novo sistema surgiu, milhões de pessoas em todo o mundo já encontraram a sua cara-metade.

Mas as consequências não se fizeram esperar: os resultados da aplicação ditaram o fim de inúmeros relacionamentos e muitos casais começaram a pôr em causa as ideias tradicionais de amor, romance e compromisso.

Christopher, Jade, Mandy, Nick e Ellie acabaram de saber os resultados dos seus testes e estão prestes a descobrir, nesta demanda pelo amor, que nem sempre o final feliz está garantido… mesmo quando encontram o seu par ideal. Afinal, até as almas gémeas escondem segredos, uns mais chocantes do que outros.

Fonte: contracapa do livro

Requisite na Biblioteca Municipal de Arganil.

Leia, porque ler é um prazer!

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário é bem vindo! Partilhe as suas ideias sobre livros e escritores, tente seduzir alguém para o prazer de ler!