quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

Novidade na Biblioteca: "Regresso ao inferno" de Nelson DeMille



Barcarena: Marcador, 2021
ISBN 978-989-754-512-2
"Um homem despótico e violento que considera a mulher o seu melhor troféu e que está preparado para o pior para a manter. O ódio e a violência escreverão o resto da história da qual ninguém sairá ileso. Nem mesmo o leitor."
Depois de vinte e cinco anos a trabalhar no mundo sombrio da espionagem, Keith Landry está de regresso a casa. Enquanto conduz pela autoestrada, a cantarolar ao som de alguns compassos de «Homeward Bound», os anos ao serviço do governo dos Estados Unidos estão rapidamente a tornar-se uma memória distante.

Está seguro. Está sozinho. E a vida nunca foi tão doce quando surgem as placas a indicar a sua cidade natal, Spencerville.

Keith Landry prometeu a si mesmo que não haveria mais violência, não haveria mais mortes. Mas um encontro casual com a namorada de infância, Annie Baxter (ex-Prentis), impede-o de cumprir essas promessas.

À medida que a paixão volta a surgir entre eles, surgem os problemas, pois Annie é casada com o xerife Baxter, um homem violento e sádico que manda em Spencerville. E ele não tolera rivais perto da sua mulher.

Principalmente Keith Landry.

Fonte: badana do livro

Livro disponível para empréstimo na Biblioteca Municipal de Arganil.

Leia, porque ler é um prazer!

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário é bem vindo! Partilhe as suas ideias sobre livros e escritores, tente seduzir alguém para o prazer de ler!