sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023

Concurso de Poesia - Escreva um poema... A nossa terra é o tema

 

Assinala-se a 21 de Março o Dia Mundial da Poesia que tem como objetivo, entre outros, a promoção de valores culturais através da expressão poética.

Como forma de assinalar a data e chamar a atenção para a importância da poesia, as Bibliotecas Públicas do Concelho de Arganil desafiam a criatividade da comunidade convidando à criação de um poema em que a nossa terra é o tema.

São aceites participações até ao dia 12 de março e estas efetivam-se através do envio do poema, devidamente identificado para o endereço de e-mail: bib.arganil@cm-arganil.pt.

Os poemas recebidos serão avaliados por um júri de acordo com critérios de criatividade, originalidade, qualidade e adequação ao tema do concurso. Os 5 poemas com melhor classificação serão publicados na página do Facebook das Bibliotecas Públicas do Concelho de Arganil no dia 15 de março, sem referência ao nome do autor. Caberá ao público escolher os 3 vencedores da 3ª edição do concurso de poesia “Escreva um poema… a nossa terra é o tema”.

Dê asas à sua criatividade e participe!

Consulte as normas de participação aqui!


Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário é bem vindo! Partilhe as suas ideias sobre livros e escritores, tente seduzir alguém para o prazer de ler!