sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Encontro Bibliotecas Públicas e Escolares


No âmbito do dia Internacional das Bibliotecas Escolares realizou-se no passado dia 26 de Outubro o Encontro Bibliotecas Públicas e Escolares, promovido pela Câmara Municipal de Arganil e o Agrupamento de Escolas de Arganil.
O principal objectivo deste encontro foi a discussão dos aspectos mais relevantes de ambas as redes, que no Concelho se fundem na Rede de Bibliotecas do Concelho de Arganil.
As intervenções dos palestrantes, bem como a participação do público presente foram de muita qualidade, dando vida e enriquecendo o debate. Falou-se de bibliotecas e de leitura, e uma das grandes conclusões do encontro foi que existe uma grande cumplicidade nesta rede de bibliotecas.

Consulte http://www.bib-arganil.org/ para saber mais sobre este evento ou consulte aqui a Comunicação Bibliotecas públicas: caminhos e desafios nos tempos actuais, apresentada pela Drª Margarida Coimbra, Bibliotecária da Biblioteca Municipal de Miranda do Corvo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário é bem vindo! Partilhe as suas ideias sobre livros e escritores, tente seduzir alguém para o prazer de ler!