quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Novidade na Biblioteca: E aqui estou eu de Rui Cruz


E aqui estou eu é o título do primeiro livro do empresário arganilense Rui Cruz, obra que o próprio considera polémica “ e que por conseguinte alguns amargos de boca e dissabores me vão causar”.


No prefácio pode ler-se que o autor “se limitou a relatar de forma objectiva aquilo que se passou (…) Não há ficção que não tenha por base a realidade e nestes termos eu não me sinto de forma alguma culpado de a realidade ser o que é, até porque a única coisa que fiz foi ficcionar uma historieta, tendo por base a experiência vivida e a entendida!”

Este livro pode ser adquirido ou requisitado na Biblioteca Municipal de Arganil!

Leia, porque ler é um prazer!

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário é bem vindo! Partilhe as suas ideias sobre livros e escritores, tente seduzir alguém para o prazer de ler!