terça-feira, 2 de agosto de 2016

Novidade na Biblioteca: Chegar novo a velho de Manuel Pinto Coelho

"Fazendo o que deve ser feito é possível chegar-se Novo a Velho e 
viver uma vida mais feliz e com mais saúde"

Já ninguém dúvida que é muito importante tratar da saúde antes da doença.
conservar e fortalecer o nosso equipamento biológico composto por cerca de 10 triliões de células é possível se lhe fornecermos todos os nutrientes indispensáveis às suas necessidades.
Sabe-se que as células têm um tempo de vida limitado, regenerando-se automática e periodicamente. se adoecemos e envelhecemos é porque existem desequilíbrios e carências que as impedem de se regenerar totalmente.
Ora estas situações podem e devem ser corrigidas por cada um de nós.
Fazendo a ponte entre as novas descobertas da investigação científica e a prática médica convencional, podemos revolucionar os nossos cuidados de saúde, desenvolvendo novas estratégias de prevenção e tratamento, complementares e sempre que possível naturais, que permitirão prevenir, apaziguar ou até curar situações graves como algumas doenças autoimunes, neurodegenerativas e o cancro, entre outras.
Este livro, baseado em literatura científica atual e idónea, a que acresce a vasta prática clínica do autor, dá a conhecer novas estratégias de intervenção na prevenção e tratamento da doença, visando ajudar o leitor a controlar melhor a sua saúde.
acredite que envelhecer de uma forma saudável, sentindo-nos melhor à medida que vamos avançando na idade, é um processo possível.

Fonte: contracapa do livro

Livro disponível para empréstimo na Biblioteca Municipal de Arganil

Leia, porque ler é um prazer!

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário é bem vindo! Partilhe as suas ideias sobre livros e escritores, tente seduzir alguém para o prazer de ler!