sexta-feira, 15 de março de 2019

Novidades na Biblioteca: Naruto de Masashi Kishimoto


O mangá mais popular do mundo: Naruto é um jovem ninja em formação com uma queda incorrigível para a traquinice. As suas loucas tropelias arreliam os seus companheiros, mas há algo que Naruto leva muito a sério: vir a ser um dia o maior ninja da sua aldeia!

Naruto 2 - O PIOR CLIENTE: Fartos de tarefas servis, Naruto, Sasuke e Sakura anseiam por uma missão mais exigente. Mas há que ter cuidado, pois os desejos tornam-se realidade. Agora, juntamente com o seu mestre, Kakashi, os três têm de zelar pela segurança de um velhote mal-humorado oriundo do País das Ondas. Mas Tazuna, o construtor de pontes, corre mais perigo do que alguma vez poderiam imaginar. Tal como os jovens ninjas.

Naruto 3 - TUDO POR UM SONHO: Naruto e os seus companheiros continuam o seu treino e aventuras! Kakashi, mestre de Naruto, acredita que o diabólico Zabuza terá sobrevivido ao último combate travado. Antecipando uma nova investida do seu inimigo, Kakashi coloca Naruto, Sakura e Sasuke sob um rigorosíssimo programa de treino para desenvolverem a capacidade de concentração e o autodomínio. Desta feita, a missão de que foram incumbidos - proteger Tazuna, o velho construtor de pontes, e sua família - será mil vezes mais difícil!

Fonte: www. wook.pt

Livros disponíveis para empréstimo na Rede de Bibliotecas do Concelho de Arganil.

Lê, porque ler é um prazer!

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário é bem vindo! Partilhe as suas ideias sobre livros e escritores, tente seduzir alguém para o prazer de ler!