quarta-feira, 4 de outubro de 2023

Novidade na Biblioteca: "A criada" de Freida McFadden

Odivelas: Alma dos livros, 2023
ISBN: 978-989-570-112-4

"MISTERIOSO, INTENSO E VICIANTE COMO UM VERDADEIRO THRILLER DEVE SER"

«Bem- vinda à família», diz Nina Winchester enquanto me cumprimenta com a sua mão elegante e bem cuidada. Sorrio educadamente e olho para o longo corredor de mármore.

Este emprego caiu-me do céu. Talvez seja a minha última oportunidade para mudar de vida. E o melhor de tudo: aqui ninguém sabe de nada acerca do meu passado. Posso esconder-me e fingir ser quem eu quiser.

Todos os dias limpo a bela casa Winchester de cima a baixo, vou buscar a filha deles à escola e cozinho uma deliciosa refeição para toda a família antes de subir e comer sozinha no meu quarto minúsculo do andar de cima.

Tento ignorar como Nina cria o caos só para me ver limpar. Como conta histórias inverosímeis sobre a filha. E como o seu marido, Andrew, parece cada dia mais destroçado. Quando o vejo e àqueles belos olhos castanhos tão tristes, é difícil não me imaginar no lugar de Nina. O marido perfeito, a roupa elegante, o carro de luxo...

Um dia experimentei um dos seus vestidos só para ver como me assentava. Mas ela percebeu… e foi aí que descobri por que é que a porta do meu quarto só trancava pelo lado de fora..
Fonte: contracapa do livro.
Livro disponível para empréstimo na Rede de Bibliotecas Públicas do Concelho de Arganil.

Leia, porque ler é um prazer!

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário é bem vindo! Partilhe as suas ideias sobre livros e escritores, tente seduzir alguém para o prazer de ler!