sexta-feira, 20 de março de 2009

Dois poemas inéditos

Comemora-se amanhã, dia 21 de Março, o Dia Mundial da Poesia! Para assinalar a data aqui publicamos dois poemas inéditos!

Nesta Primavera sinta e viva Poesia!

Sou escritor de palavras
Palavras ocas
E sem sentido
Empurradas pelo vento
Em todas as direcções
Sou escritor de ideias
Rebuscadas e perdidas.

Devagar
As palavras
Enchem folhas
E mais folhas de papel.

Chamas-me poeta.
Mas poeta não sou!

Sem data

Nesta noite silenciosa
Envolve-me nos teus braços
Reconforta-me
E em silêncio
Diz-me que é mentira!

Faz me acreditar
Que este caminho
Sinuoso e por vezes perigoso
É aquele que devo trilhar.

Envolve-me nos teus braços
E faz-me esquecer
As feridas que laceram
A alma e o coração.
Envolve-me…
E faz-me acreditar.

6 de Agosto de 2008

Miriella de Vocht

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário é bem vindo! Partilhe as suas ideias sobre livros e escritores, tente seduzir alguém para o prazer de ler!