quarta-feira, 4 de março de 2009

Leituras Cruzadas

Acompanhando o evoluir das novas tecnologias e o uso da Internet para a difusão da informação, bem como para criar uma maior proximidade e interactividade com os diversos públicos da biblioteca, a Biblioteca Municipal de Arganil, tem a partir deste mês um blog.

O blog Leituras cruzadas tem como principais objectivos: a divulgação do fundo documental da biblioteca e a partilha de experiências de leitura, tentando assim aumentar o índice de leitura da população do concelho.

Este Blog surge ainda em complemento do projecto Leituras com Asas, que será lançado em Abril aquando às comemorações do Dia Mundial do Livro.

De acordo com a definição de blog, este é actualizado frequentemente e permite a interactividade com os seus visitantes, através da possibilidade da publicação de comentários.

A Biblioteca aceita a participação, com textos sobre a temática, de qualquer utilizador, basta fazer o envio dos mesmos para o seguinte endereço de correio electrónico: adultos@bib-arganil.org

1 comentário:

  1. Tenho esperança de que este blog ainda vai dar muito que falar, para bem da leitura!

    ResponderEliminar

O seu comentário é bem vindo! Partilhe as suas ideias sobre livros e escritores, tente seduzir alguém para o prazer de ler!