sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Os segredos do imortal Nicholas Flamel de Michael Scott

A verdade: Nicholas Flamel nasceu em Paris, em 28 de Setembro de 1330. Quase setecentos anos depois, é reconhecido como o maior Alquimista de todos os tempos. Diz-se que descobriu o segredo da vida eterna. Os registos certificam que morreu em 1418. Mas o seu túmulo está vazio.
A lenda: Nicholas Flamel está vivo, graças ao elixir da vida que produz há séculos. O segredo da vida eterna está escondido no livro que protege - o Livro de Abraão, o Mago, o livro mais poderoso de sempre. Se for parar às mãos erradas poderá ser o fim do Mundo.

O autor: Considerado uma sumidade em mitologia e folclore, Michael Scott é um dos autores mais bem sucedidos da Irlanda. Este mestre do fantástico, da ficção científica, do terror e do folclore, vive e escreve em Dublin e foi agraciado pelo Irish Times com o epíteto "Rei do Fantástico nestas Ilhas".

Fonte: www.bertrand.pt

A série conta a história de Josh e Sophie, gémeos, e as suas aventuras ao lado do famoso e imortal Nicholas Flamel.

A obra será composta por 6 volumes. Até agora em Portugal foram publicados os primeiros 4, que também já estão disponíveis na Biblioteca Municipal para empréstimo. Visite-nos e requisite um destes livros ou descubra o que mais temos para lhe oferecer.

Leia, porque ler é um prazer!

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário é bem vindo! Partilhe as suas ideias sobre livros e escritores, tente seduzir alguém para o prazer de ler!