sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Ensina RTP

“Ao longo das últimas décadas, a Rádio e Televisão de Portugal (RTP) produziu inúmeros conteúdos cujo interesse não se esgotou na sua divulgação televisiva ou radiofónica. Entrevistas com figuras notáveis das letras, das artes, das ciências, bem como documentários sobre o património e a história, frequentemente procurados por professores e estudantes, têm tido acesso limitado ou caem até no esquecimento.”


Com o objetivo de disponibilizar esses conteúdos aos estudantes, professores, encarregados de educação e público em geral foi desenvolvido o site ENSINA RTP. Os materiais estão divididos por temas (ciências, artes, filosofia, história, português, etc.) e em cada tema podemos filtrar os resultados por tipo de conteúdo, nível de ensino ou sub-tema.

O público mais jovem não foi esquecido neste projecto. O tema Ensina Júnior, com 277 conteúdos, é lhe especialmente dedicado.

Visite o site, explore e enriqueça o seu saber!

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário é bem vindo! Partilhe as suas ideias sobre livros e escritores, tente seduzir alguém para o prazer de ler!