quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Sugestão de Leitura: Orbias de Fábio Ventura

A Saga Orbias é escrita pelo autor português Fábio Ventura. Fábio Ventura nasceu em 1986 em Portimão, terra onde cresceu. Licenciou-se em 2008 em Ciências da Comunicação pela Universidade do Algarve.

O primeiro volume da série, "As guerreira da Deusa" foi publicado em 2009 e o segundo "O demónio Branco" em 2010. Orbias é uma aventura fantástica repleta de acção, sensualidade, personagens e cenários surreais, humor e magia que promete cativar-nos do princípio ao fim.
Quem disse que as raparigas não conseguiam ser sensuais e fortes ao mesmo tempo? 
Noemi é fã de cinema e séries de acção e aventura. Mas nunca imaginou que ela própria faria o papel de uma dessas personagens que de um momento para o outro vêem a sua vida normal dar uma volta de 180 graus. De uma forma pouco ortodoxa, descobre que é um Anjo, uma Guerreira ancestral renascida e que, numa dimensão paralela à da Terra, existe um mundo mágico regido por uma Deusa - Orbias. 
Mas Noemi não terá apenas de lidar com os seus novos poderes e responsabilidades. Terá também de se confrontar com os perigos e emoções aos quais não estava habituada, especialmente um sentimento em relação a Sebastian, um orbiano sedutor… Conseguirá ela superar a sua fragilidade e conflitos interiores para salvar os dois mundos da destruição?
Fonte: badana do livro
Obra disponível para empréstimo na Sala Jovem da Biblioteca Municipal de Arganil.

Lê, porque ler é um prazer! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário é bem vindo! Partilhe as suas ideias sobre livros e escritores, tente seduzir alguém para o prazer de ler!