terça-feira, 12 de janeiro de 2016

No dia do obrigado

No dia do Obrigado

Obrigado aos meus pais que me fizeram nascer!
Obrigado, a ti mãe que tanto sofreste para eu ver a luz do mundo!
Tu, que não ouves já o " meu obrigado "...
mas onde estiveres sabes que te estou eternamente agradecida
pela mulher que me fizeste para a vida!
Obrigado ao médico que me tirou do seio materno
e não deixou ali morrer...
Obrigado a todos os que têm feito parte do meu viver!
Obrigado ao meu marido,
meu porto de abrigo
meu amigo e companheiro
de mais de 3 décadas de uma cumplicidade por inteiro!
Obrigado à minha família
aos meus amigos
e obrigado aos menos amigos
pois, todos fazem o equilíbrio da nossa vida!
Obrigado aos meus filhos
obrigado, obrigado, mil vezes obrigado
pois, sem vocês eu não era Mãe!

Graça Moniz
Arganil, 11 de janeiro 2016

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário é bem vindo! Partilhe as suas ideias sobre livros e escritores, tente seduzir alguém para o prazer de ler!